quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Bohemian Rhapsody

Rapsódia Boêmia

Isso é a vida real? Isso é só fantasia? Pego num desmoronamento
Sem poder escapar da realidade

Abra seus olhos Olhe para o céu e veja Eu sou apenas um pobre menino,
Eu não preciso de compaixão

Porque eu venho fácil, fácil vou E possuo altos e baixos
De qualquer jeito que o vento soprar, Isso realmente não importa pra mim, pra mim

Mamãe, acabei de matar um homem Coloquei uma arma em sua cabeça
Puxei o gatilho, agora ele está morto Mamãe, a vida acabou de começar

Mas agora eu vou ter que jogar tudo fora Mamãe, ooo
Não foi minha intenção te fazer chorar Se eu não estiver de volta a esta hora amanhã

Continue, continue, Como se nada realmente importasse

Tarde demais, chegou minha hora Sinto arrepios em minha espinha
Meu corpo está doendo toda hora Adeus a todos - eu agora tenho que partir

Tenho que deixar todos vocês para trás E encarar a verdade
Mamma, ooo - (de qualquer maneira o vento sopra) Eu não quero morrer
Às vezes eu desejo nunca ter nascido

Eu vi uma pequena silhueta de um homem Palhaço, palhaço você fará o fandango
Trovões e relâmpagos - me assustam muito Gallileo, Gallileo,

Gallileo, Gallileo, Gallileo Figaro - magnífico;

Mas eu sou apenas um pobre menino e ninguém me ama
Ele é só um pobre menino de uma pobre família
Poupe sua vida desta monstruosidade

O que vem fácil, vai fácil - você vão me deixar ir?
Em nome de Deus! Não - nós não o deixaremos ir ? Deixe-o ir

Em nome de Deus! Nós não o deixaremos ir - deixe-o ir
Em nome de Deus! Nós não o deixaremos ir - deixe-me ir
Não o deixe ir - deixe-me ir (nunca)Nunca deixe-o em vão - deixe-me ir

Nunca deixe-me em vão ? ooo Não, não, não, não, não, não, não ?
Oh mamma mia, mamma mia, mamma mia deixe-me ir
Belzebu, tem um diabo reservado pra mim

pra mim? (2x)

Então você acha Que pode me parar e cuspir em meus olhos?
Então você acha que pode me amar E me deixar morrer?

Oh baby - não pode fazer pra mim, baby Apenas saia ?
Apenas saia logo daqui!

Oh, oh yeah, oh yeah

Nada realmente importa Qualquer um pode ver
Nada realmente importa Nada realmente importa pra mim

E de qualquer forma o vento sopra...

Nenhum comentário:

Postar um comentário