quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Love Of My Life ( Freddie Mercury )

Amor Da Minha Vida
Amor da minha vida, você me feriu
Você quebrou meu coração e agora me deixou
Amor da minha vida você não entende

Traga-o de volta, traga-o de volta,
não o leve de mim,
Porque você não sabe
o quanto é importante para mim.

Amor da minha vida, não me deixe
Você roubou o meu amor e agora me abandona
Amor da minha vida você não entende

Traga-o de volta, para mim
Não o afaste de mim
Porque você não sabe
O quanto é importante pra mim

Você irá lembrar
Quando isto acabar
E todas as coisas dessa maneira tiverem fim
Quando eu ficar velho
Eu estarei lá do seu lado
Para lembrá-lo como eu ainda te amo
Eu ainda te amo

Volte logo, volte logo
Traga-o de volta para mim
Porque você não sabe
O que isto significa para mim
Amor da minha vida
Amor da minha vida
Yeah

Nenhum comentário:

Postar um comentário