sexta-feira, 23 de abril de 2010

Supernatural 1

Policial: Então, falso federal. Cartões de crédito falsos. Você tem algo que seja real?
Dean: Meus peitos.

Eu não vou morrer num hospital onde as enfermeiras nem são gostosas

I´m batman

Larry: Deixem-me dizer. Nós aceitamos pessoas de qualquer raça, religião, cor ou ou... orientação sexual.
Dean: Somos irmãos.
Corretora: Nós aceitamos pessoas de qualquer raça, religião, cor, ou orientação sexual.
Dean: Certo. Um, Vou falar com o Larry. Tudo bem, amor? (dá um tapa na bunda do Sam)

Dean x Ed
- Tem sal na minha mochila, faz um circulo e entre dentro.
- Err..dentro da mochila?
- Do circulo, né!

Bobby: É ele Sam! É ele! Eu já verifiquei! É ele mesmo!
Sam: Então...
Dean: Eu sei... Eu tô bonitão né?

Demônio da Lanchonete: Inferno... Ida e volta. Você não é sortudo?
Dean: É, sou sim!
Demônio: Então resolveu sair do fundo do poço né? Me fala... Por que você é tão especial?
Dean: Pra dizer a verdade, eu acho que são meus lindos mamilos!

Dean: Apocalipse?
Bobby: É!
Dean: Tipo, apocalipse, apocalipse? Os quatro cavalheiros, pestilência, gasolina a cinco dólares, apocalipse?
Bobby: Este mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário