sexta-feira, 23 de abril de 2010

Supernatural 3

Dean e SamXPsiquiatra
Episódio 5X12 Dean e Sam tentam entrar em um hospício para resolver um caso.

Psiquiatra: Então Sam. Como se sente?
Sam: Eu estou bem sério! Acho que um pouco depressivo talvez.
Psiquiatra: E qual seria o motivo?
Sam: Sei lá...Talvez por ter libertado o Apocalipse.
Psiquiatra: O Apocalipse?
Sam: É. eu matei um Demônio, Lilith. Eu não sabia que ela era o último selo que libertava Lúcifer. Que agora está entre nós.
Psiquiatra: Sei.
Dean: Viu doutor! Não é culpa dele, o garoto fica aí se lamentando.
Psiquiatra: Não é culpa dele?
Dean: Não, foi outro demônio. Ruby, ela deu sangue de demônio para ele. Meu irmão não é do mal! ele só é... DROGADO!
Psiquiatra: ¬o¬
Dean: Então Doutor. Acha que pode consertar o meu irmão?
Sam: É, para nós podermos caçarmos coisas sobrenaturais de novo?
Psiquiatra: Nós?
Sam: É, eu meu irmão e um anjo.
Psiquiatra: Um anjo de ombro?
Sam: Não! O nome dele é Castiel.
Dean: Então Doutor, pode ajudar meu irmão?
Psiquiatra pega o telefone: Desmarque o meu almoço. Temos dois graves problemas aqui.

Episódio 5X12 Dean ...

Enfermeira: O que voces estão fazendo aqui?

Dean: PUDIIIIIIIMMMMMMMM

Dean: Sam, eu fui rasgado, estripado, massacrado e tô sem nenhum arranhão.
Sam: E?...
Dean: Cara! Eu tô mais limpinho que bumbum de neném.
Sam: É. Dean
Dean: E eu acho que..bem...(falando baixo) eu acho que eu fui rervingidado Sam! Eu sou virgem de novo!
Sam: Cara! Isso é impossível.
Dean: Eu preciso perder minha virgindade!

anjo do mal dizendo pro Dean: "Você é a espada de Miguel"
Dean:"Como assim eu sou a espada de Miguel?"
anjo do mal:"Você é..a casca..."
Dean:"a casca?então quer dizer que agora eu virei uma camisinha angelical?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário