sexta-feira, 23 de abril de 2010

Supernatural 2

Dean: Ah tá... Valeu mesmo pela assistência angelical! Meu coração quase foi arancado do peito!
Castiel: Mas não foi!
Dean: Eu pensei que os anjos deviam ser quardiões. Asas fofinhas, auréolas, tipo Michael Landon. Não idiotas!

Dean com doença fantasmaXSam
Sam: Tô, leva uma arma.
Dean: Eu não vou tocar nisso!
Sam: Por quê?
Dean: Pode disparar!
Sam: o-o
Dean: Eu vou ficar com a lanterna.
Sam: Isso.
(dentro da casa)
Sam: (abre o armário e sai um gatinho *-*)
Dean: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
Sam: (olha pra ele)
Dean: (sorrindo) : Eu me assustei..!
Sam: (olha de novo pra ele e sai andando)

Sam: Dean, eu sei o que vai acontecer.
Dean e Sam juntos: A é, sabe?
Dean e Sam juntos: Hey, como você...?
Dean: Sammy Winchester chora enquanto tranza.

Xerife: Você têm fotos de dez pessoas desaparecidas na sua parede. Junto com um monte de tralha satânica. Rapaz, você é oficialmente um suspeito.
Dean: Isso faz sentido, já que o primeiro desapareceu em 82 e eu tinha três anos!

Bob: Comendo X- Bacon no café da manhã?
Dean: Eu vendi a minha alma, não to nem aí pro colesterol.

Sam: Olha, eu aprecio sua preocupação...
Dean: Oh, eu não estou preocupado com você. É seu trabalho me manter vivo! Então preciso de você preparado.

Sam: toma uma aspirina
Dean: Nao vlw Doutor House

Gabriel: Onde vocês conseguiram esse óleo?
Dean: Podemos dizer que veio do bumbum do Sam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário